sexta-feira, 16 de março de 2012

Quando os pássaros voam....



No dia 25 de Julho de 2011....
 nascia o Intercâmbio Internacional do Bordado Lee Albrecht
 e
 quando começamos a ensinar os primeiros passos,
depois a ver e sentir  os resultados...
é como se os pássaros começassem a criar asas...
E nesse momento a  satisfação pessoal do professor  é imensa!

Filomena....o ensinar, o compartilhar faz parte da vida.... 
e acreditar que todo ser humano é capaz....
independente da distância, da língua, da raça....
só  nos acrescenta  amor... amizade...
mas o mais importante: "Deixamos de ser egoístas..."

Hoje posso dizer:
Com certeza deixei um pouco de mim em cada uma de vocês!

Meu Muito Obrigado!



2 comentários:

  1. OLA-
    lindo trabalho não conhecia este , adorei ver muito delicado e elegante que fica bem em qualquer lado muitos parabens tambem as suas alunas obrigado por partilhar com todas nos tão lindos trabalhos bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Lee,
    se há alguém que tem que agradecer, sou eu!!!
    Como já disse, sonhava um dia aprender a fazer esses bordados, mas não acreditava que um dia isso pudesse acontecer, ainda que eu seja uma pessoa positiva por natureza...., mas a vida dá tantas voltas e cá estou eu a dar os primeiros passos nessa aventura do Reticello...
    Frise-se: se há alguém que agradecer: Sou Eu!!!!
    Muito obrigada, de coração

    Maria Filomena

    ResponderExcluir